Seguidores

21 de fevereiro de 2018

Secretários municipais realizam aniversário surpresa para o Prefeito Pedro Caetano

A imagem pode conter: 26 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e telefoneA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, comida e área interna
FOTOS DO FACEBOOK


Bom Sucesso PB, quarta-feira 21 de fevereiro de 2018.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, é que Nesta quarta-feira (21) a tarde, os secretários municipais, realizaram na prefeitura municipal de Bom Sucesso PB uma festa surpresa para o prefeito Pedro Caetano, a referida festa foi em comemoração ao aniversário do gestor, que teve além do tradicional bolo de aniversário, o tradicional presente de aniversário. 
Estava presente no referido evento, além dos secretários municipais, a esposa Emanuela Ferreira, as filhas, a vice-prefeita Olyvia Cavalcante e o seu noivo Dr. Cleber Pontes.
Parabéns Prefeito Pedro Caetano e muitos anos de vida.

A filha do prefeito Pedro Caetano Samyra Zaira publicou as fotos nas redes sociais, com a seguinte frase: "Realização do aniversário surpresa que os secretários fizeram para o prefeito".

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário