Seguidores

24 de setembro de 2017

Associação do sitio Bom Sucesso comemorou 20 anos neste sábado (23)



A associação comunitária do sitio Bom Sucesso comemorou neste sábado (23) 20 anos de existência.
O presidente da associação José Oliveira Diniz conhecido como Deca de Justino, está fazendo um ótimo trabalho a frente da instituição, inclusive recebeu elogios de Vereadores, do Prefeito, dos sócios e também de lideres comunitários.
Deca de Justino e sua esposa Neta recepcionaram a todos com delicadeza e alegria, esteve presente ao evento o Prefeito Pedro Caetano, os secretários Marcos Mascena, Tiago Ferreira, Nadiel de Almeida e João Patricio, O técnico da Emater Flavio Felix, o empresário Fernando Guedes, o Vereador Cleidinho Caetano e a suplente Betânea Sales, como também os sócios da referida associação.
Foi servido almoço e sobre mesa a todos os presentes, a festa se estendeu até a noite com muito churrasco e refrigerante. 
A associação esta de Parabéns pelo evento, e por esta firme no seu proposito representar os agricultores e agricultoras do sitio Bom Sucesso.
A festa foi completa e teve até o tradicional Bolo de aniversário, tanto pelo aniversário do presidente ocorrido recentemente como também pelos 20 anos da associação.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário