Seguidores

31 de agosto de 2017

Multidão compareceu a reunião sobre Bolsa Família na cidade de Bom Sucesso PB


Bom Sucesso PB, quinta-feira 31 de agosto de 2016.

Uma verdadeira multidão compareceu hoje (31) no auditório municipal Professora Jacira Nobre de Abrantes, localizado no centro da cidade de Bom Sucesso PB, para a reunião sobre o programa bolsa família do governo federal, promovida pela secretaria municipal de Assistência Social e Prefeitura.
A palestrante do evento a assistente social  Concilia Lopes, pontuou todos os destaques oriundas do programa e elucidou várias dúvidas dos beneficiários do referido programa social. Destacou ainda que os possíveis cortes de beneficiários do Bolsa Família, se dará por intermédio das normas editadas por portarias do Governo Federal, e que a meta do Governo, mediante esta crise que assola o país, é cortar gastos. E o governo irá cruzar todos os dados possíveis para justamente realizar diminuição de usuários do programa Bolsa Família, usando a legislação pertinente. E que a culpa de futuros cortes, não é do governo municipal e nem da secretaria de Assistência Social e nem dos funcionários municipais, até porque o programa é federal, e o gestor não poderá ser responsabilizado por normas do Governo Federal.
Após a fala da palestrante, a secretária de Assistência Social Heloine Raquel fez sua explanação sobre o objetivo do evento, e agradeceu a presença de todos. Em seguida fez o uso da palavra o prefeito do municipio de Bom Sucesso Pedro Caetano, e disse que estaria sempre ajudando a população do municipio sem distinção, falou ainda, que se fosse por ele, todas as pessoas teriam o Bolsa Família, mas que não dependia dele e sim do Governo Federal. Falou ainda que esta pronto a todo momento para ajudar ao povo de sua terra, pois tem amor pelo povo, e que sempre que pôde e teve oportunidade ajudou o povo do municipio, e não iria medir esforços para correr atras para adquirir recursos para o municipio, para poder atender melhor a população de Bom Sucesso, na educação, saúde e assistência social. Após as suas palavras a população presente aplaudiu o gestor de pé.

Estiveram presentes ao evento, vereadores, secretários municipais, funcionários públicos e os beneficiários do Bolsa Família do municipio de Bom Sucesso PB.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário