Seguidores

16 de agosto de 2017

BOM SUCESSO PB: Suspenso hoje (16) ônibus universitário para Pau dos Ferros; Administração convoca reunião com estudantes para amanhã (17).

Resultado de imagem para micro onibus escolar

Bom Sucesso PB, quarta-feira 16 de agosto de 2017.

Foi suspenso hoje (16), o ônibus escolar que conduz os estudantes universitários (e de Cursinhos) para Pau dos Ferros RN.
A secretaria de transportes através do seu secretário Marcos Mascena Diassis, tomou esta medida, após tomar conhecimento, de alguns alunos estarem ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo algazarra dentro do citado veiculo, comportamento estritamente proibido por se tratar de um transporte público. 
Desde já fica convocado pelo secretário de transportes Marcos Mascena, todos os estudantes que fazem o percurso Bom Sucesso á Pau dos Ferros, no referido transporte, para participarem de uma reunião de urgência, as 3:00 horas da tarde de amanhã quinta-feira (17), no prédio da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso PB. A fim de tratar e resolver todos os assuntos pertinentes ao caso, após solucionado os problemas na referida reunião, o transporte escolar voltará a normalidade.

A reunião será com o secretário de transportes do municipio Marcos Mascena, com o Prefeito Pedro Caetano, que irá chegar ao municipio amanhã, e com todos os estudantes que utiliza o referido ônibus escolar.

Fonte: Secom

A NOTICIA BOM SUCESSO PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário