Seguidores

28 de junho de 2017

Polícia Militar de Pombal com Polícia Civil de Coremas prendem três homes acusados de tráfico de drogas e crime ambiental


Por volta das 13 horas desta terça-feira (27/06), a Polícia Militar de Pombal, no Sertão da Paraíba, com apoio da Polícia Civil de Coremas, prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas, posse ilegal de munições de uso permitido e crime ambiental.

A PM foi informada que pessoas residentes na cidade de Coremas também no Sertão do Estado, estariam no Bairro Francisco Paulino na cidade de Pombal para comprar drogas.

Diante das informações, uma guarnição da PM se deslocou ao local, constatando a veracidade dos fatos.

Os suspeitos estavam num veiculo Volkswagen Gol de cor prata e teriam vindo comprar drogas a um homem identificado como José Carlos de Sousa “Galego Escobar”.

O veículo foi interceptado entre Cajazeirinhas e Coremas e após abordagem policial foram encontradas quatro pedras de crack, já na casa de Escobar a polícia apreendeu uma porção de cocaína, nove munições calibre 38, R$ 1.950,00 em dinheiro, vinte arribaçãs abatidas.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
com Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário