Seguidores

17 de março de 2017

Tragédia: Acidente automobilístico com duas vitimas fatais na PB 323 na zona rural de Bom Sucesso PB








Bom Sucesso PB, sexta-feira, em 17 de março de 2017.

Uma verdadeira tragédia aconteceu na tarde de hoje (17), por volta das 13:30, no sitio Cachoeira próximo a queijeira, na PB 323 no municipio de Bom Sucesso PB, na rodovia que interliga o municipio de Bom Sucesso a Alexandria RN, um acidente automobilístico vitimou duas pessoas e deixou duas gravemente feridas.
Segundo informações, a dona do cartório de Bom Sucesso PB MARIA THALISSA DE ALMEIDA MARIZ LIMA vinha sentido Bom Sucesso quando perdeu o controle do seu veiculo um polo preto, vindo a colidir violentamente com uma pedra as margens da rodovia. Com a violência do impacto faleceram na mesma hora Maria Thalissa e sua Irmã Amanda (que residia em Brasilia), ficando feridas a filhinha de Thalissa e uma sobrinha do seu esposo, ambas foram transferidas para hospitais da região, ainda não se sabe o verdadeiro estado de saúde das duas vitimas socorridas.
Uma multidão de curiosos compareceu no local do acidente. 
Os corpos das vitimas fatais foram retirados das ferragens pelo corpo de Bombeiros, e levados em uma viatura dos Bombeiros.
Comoção tomou conta dos familiares e amigos, após tomarem conhecimento da tragédia ocorrida na tarde de hoje no pequeno municipio de Bom Sucesso PB.
Bom Sucesso se encontra em luto.
Nossa reportagem esteve presente no local.









A NOTICIA BOM SUCESSO PB

2 comentários:

  1. Excelente canal de informação, porém, sugiro que cuide melhor da gramática, faltam vírgulas e outras pontuações que deixar o texto confuso.

    ResponderExcluir
  2. Pq não aparece as fotos do acidente quero ver as vitimas e que ta no hospital.

    ResponderExcluir