Seguidores

21 de fevereiro de 2017

Jovem é preso suspeito de matar pai a pauladas

Resultado de imagem para plantao policial

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o pai, de 60 anos, a pauladas e pedradas, no município de Massaranduba, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (20) e, segundo a família, o jovem tem problemas mentais. No momento do crime, apenas o suspeito e a vítima estavam em casa.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na casa onde pai e filho moravam, no sítio Imbira, por volta das 6h. “A mãe havia saído de casa e os dois ficaram sozinhos. A suspeita é de que ele tenha sofrido um surto psicótico e atacou o pai com um pedaço de pedra e uma madeira”, explicou o agente comissário da Polícia Civil, Leonardo Andrade.

O crime foi percebido por vizinhos, que avistaram o corpo do homem no chão e o jovem com a roupa ensanguentada. “Os vizinhos amarraram as mãos e pés do suspeito e chamaram a Polícia Militar”, disse o agente.

O jovem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Ele deve passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (21).

Ainda de acordo com o comissário Leonardo Andrade, durante o depoimento o suspeito não respondia às perguntas de maneira coerente. “A família disse que ele tem problemas mentais. Quando se perguntava o que ele havia feito com o pai, ele não respondia, dizia que estava com fome e sede, pedindo comida”, frisou.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário