Seguidores

2 de dezembro de 2016

Homens invadem casa mata um e deixa outro ferido no Sertão da Paraíba; Fotos


Por volta de 00:10min desta quinta-feira (01/12) um homicídio e uma tentativa foi registrado no bairro São Francisco zona sul da cidade de Cajazeiras.

Informações, que possivelmente três elementos invadiram uma residência efetuando vários tiros de 12 contra dois indivíduos identificados como Tiago Xavier Rolim Vulgo (Thiago Macaxeira) que teve morte instantânea e o outro Manoel Messias Lins dos Santos, vulgo, "Peixinho" que foi atingido com um tiro na boca.

Após a prática criminosa os acusados fugiram em um carro tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU foi acionada com apoio da Polícia militar, e ao chegar no local constatou a veracidade da informação onde socorreram "Peixinho"para o Hospital Regional de Cajazeiras, já a PM isolou a área para a realização da Perícia.

Várias guarnições  realizaram diligências no intuito de prender os suspeitos, no qual o nome de um dos assassinos foi confessado pela vítima que sobreviveu. 

No local foi apreendido uma arma calibre 12 aparentemente de fabricação caseira que foi utilizada para cometer o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos.

Informações que Peixinho, ao sair do Hospital será encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras, já que existe um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

No local reina a Lei do Silêncio. A Polícia Civil investiga o caso.

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Ângelo Lima




Tiago Xavier

"Peixinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário