Seguidores

1 de dezembro de 2016

DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO ELEITO DE BOM SUCESSO PB PEDRO CAETANO SERÁ DIA 15; COMO TAMBÉM OS DEMAIS PREFEITOS DAS CIDADES PERTENCENTES A 36ª ZONA ELEITORAL

Resultado de imagem para PEDRO CAETANO BOM SUCESSO PB

Os prefeitos eleitos que fazem parte da 36ª zona eleitoral serão diplomados neste dia 15 de dezembro de 2016.
O Prefeito eleito de Bom Sucesso PB Pedro Caetano será diplomado juntamente com a sua Vice-prefeita Olivya Cavalcante, e os 9 vereadores e os suplentes das respectivas coligações; os mesmos receberão o diploma no dia 15 deste, as 08:00 horas da manha, no auditório da UEPB em Catolé do Rocha PB. 

Diplomação dos eleitos e suplentes em Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos, Brejo dos Santos, Mato Grosso, Bom Sucesso e Jericó será dia 15

O Juiz Eleitoral responsável pela 36ª Zona Eleitoral Dr. Alírio Maciel Lima de Brito, publicou o edital no sentido de comunicar a data da diplomação dos candidatos eleitos no último pleito eleitoral, bem como, do 1º e 2º suplentes das coligações partidárias e partidos, da diplomação que será na quinta feira dia 15 de dezembro no auditório do Campus lV da UEPB em Catolé do Rocha.
A diplomação terá início a partir das oito horas da manhã e é aberto ao público que queira prestigiar seu candidato ou candidata que lograram êxitos nas eleições deste ano.


com Domício Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário