Seguidores

18 de outubro de 2016

Delegados da Polícia Civil, Escrivães e Agentes de Policia realizam durante o dia de hoje(18) uma paralisação de advertência contra os constantes atrasos no pagamento dos salários dos servidores.

Equipe da 8ª DRPC-Alexandria-RN
O movimento busca chamar a atenção da sociedade, bem como do Governo do Estado para a necessidade de que todos os servidores recebam seus salários dentro do mês trabalhado, conforme determina a Constituição.

Com isso, todas as Delegacias que fazem parte da circunscrição da 8ª DRPC permanecerão fechadas durante todo o dia e todos os policiais se concentrarão na sede da Regional.

Serão realizados apenas os procedimentos flagranciais e medidas protetivas de urgência.

A Polícia Civil pede desculpas à população pelos transtornos e reafirma seu compromisso de sempre servir à sociedade, porém, é preciso que o Governo do Estado encontre uma solução para o problema. Até o momento, milhares de servidores não receberam os salários de setembro e ainda não existe nem previsão de quando será efetuado o pagamento. Por enquanto, a paralisação é apenas de advertência e realizada após várias reuniões com o Governo sem que uma solução fosse apresentada.

Nosso Parana RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário