Seguidores

20 de setembro de 2016

Resultado das eleições na Paraíba será conhecido até as 19h30, diz TRE

Resultado de imagem para eleições 2016

Segundo estimativa do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), os paraibanos devem conhecer seus novos prefeitos e vereadores até as 19h30 no domingo de eleição, no dia 2 de outubro. A informação é do secretário de Tecnologia da Informação do órgão, George Bezerra Cavalcanti Leite.

Os paraibanos terão 11.613 candidatos na disputa desde ano, sendo 10.517 atos para a disputa a vereador e outros 1.096 candidatos a prefeito e vice-prefeito, em números atualizados até este sábado (17/09). Para conhecê-los melhor o TRE lançou a Cartilha “Eleições 2016 Em Números” que reúne informações acerca deste pleito como o perfil destes candidatos, quantas zonas eleitorais e a quantidade de urnas disponibilizadas.

O órgão, lembrou, inclusive, que, para as eleições deste ano, receberá 2.913 urnas eletrônicas novas – UE2015. Os equipamentos deverão evitar os problemas do último pleito, quando foram registradas falhas no funcionamento de vários equipamentos, especialmente nas Zonas Eleitorais em João Pessoa.

Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário