Seguidores

23 de setembro de 2016

Primeira pesquisa registrada na história de Bom Sucesso PB, foi destaque na mídia estadual

PESQUISA AGORA SEI PESQUISA

A primeira pesquisa registrada na história de Bom Sucesso PB, foi destaque na mídia estadual, o Polemica Paraíba, um portal conceituado deu enfase a pesquisa para prefeito do municipio de Bom Sucesso PB, pesquisa esta que esta registrada no TSE.

Se as eleições para prefeito de Bom Sucesso (município que integra a 36ª Zona Eleitoral, com 4.425 eleitores) fossem realizadas hoje, o atual vice-prefeito Pedro Caetano Sobrinho (Pedrinho Caetano) do PTB seria eleito com 58,3% dos votos, segundo pesquisa estimulada realizada pela empresa Agora Sei Pesquisa, em parceria com a empresa Leandro Cardoso de Oliveira (CNPJ: 16.366.391/0001-00).
Em segundo lugar, ficaria o candidato do PT, o vereador Benedito Torres Filho, com 36,9% dos votos. Segundo o Instituto Agora Sei Pesquisa os eleitores pesquisados que responderam não votar em nenhum dos candidatos atingiu o índice de 2,0%, enquanto que os eleitores que não sabem ainda em quem votar ficou em 2,8%.
Levando-se em conta os números da pesquisa estimulada o candidato Pedrinho Caetano (PTB) venceria o seu oponente, Benedito Filho (PT) com uma maioria de 21,4%.

A pesquisa foi realizada no dia 14 de setembro de 2016, e ouviu 350 eleitores nas zonas urbanas e rural do município de Bom Sucesso. O intervalo de confiança estimado é de 95%, e a margem de erro máxima estimada é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.
Registrada no TSE – Tribunal Superior Eleitoral, com a identificação PB-06083016.
Na pesquisa espontânea, segundo o instituto Agora Sei Pesquisa, perguntado se as eleições municipais fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Bom Sucesso?

O resultado é este:
PEDRO CAETANO (PTB) – 57,4%
BENEDITO FILHO (PT) – 38,3%
NENHUM DELES – 1,7%
NÃO SABEM – 2,6%


 A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário