Seguidores

21 de setembro de 2016

Pedro Caetano lidera disputa em Bom Sucesso com 58,3% dos votos válidos, aponta pesquisa Agora Sei





Primeira pesquisa eleitoral para Prefeito, na história de Bom Sucesso PB foi registrada.

Pedrinho Lidera em Bom Sucesso PB

Se as eleições para prefeito de Bom Sucesso (município que integra a 36ª Zona Eleitoral, com 4.425 eleitores) fossem realizadas hoje, o atual vice-prefeito Pedro Caetano Sobrinho (Pedrinho Caetano) do PTB seria eleito com 58,3% dos votos, segundo pesquisa estimulada realizada pela empresa Agora Sei Pesquisa, em parceria com a empresa Leandro Cardoso de Oliveira (CNPJ: 16.366.391/0001-00).
Em segundo lugar, ficaria o candidato do PT, o vereador Benedito Torres Filho, com 36,9% dos votos. Segundo o Instituto Agora Sei Pesquisa os eleitores pesquisados que responderam não votar em nenhum dos candidatos atingiu o índice de 2,0%, enquanto que os eleitores que não sabem ainda em quem votar ficou em 2,8%.
Levando-se em conta os números da pesquisa estimulada o candidato Pedrinho Caetano (PTB) venceria o seu oponente, Benedito Filho (PT) com uma maioria de 21,4%.
A pesquisa foi realizada no dia 14 de setembro de 2016, e ouviu 350 eleitores nas zonas urbanas e rural do município de Bom Sucesso. O intervalo de confiança estimado é de 95%, e a margem de erro máxima estimada é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.
A Pesquisa está registrada no TSE – Tribunal Superior Eleitoral, com a identificação PB-06083016.
Na pesquisa espontânea, segundo o instituto Agora Sei Pesquisa, perguntado se as eleições municipais fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Bom Sucesso?
                                                                                                             
O resultado é este:
PEDRO CAETANO (PTB) – 57,4%
BENEDITO FILHO (PT) – 38,3%
NENHUM DELES – 1,7%
NÃO SABEM – 2,6. 
Confira o gráfico da pesquisa: 
 

PORTAL CATOLÉ NEWS

Um comentário:

  1. Esse instituto não é de fácil localização no site do TSE.
    Coloque o nome usado formalmente para localização mais fácil.

    ResponderExcluir