Seguidores

29 de abril de 2016

Tiroteio em bar deixa cliente e suspeitos feridos, na Paraíba

Feridos foram conduzidos ao Hospital Regional de Sousa

Cliente foi baleado ao reagir ao assalto; criminosos reconheceram a presença de um sargento e dispararam contra ele, que reagiu e os atingiu
Uma tentativa de assalto a um bar no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (28), terminou em tiroteio entre dois bandidos e um sargento da Polícia Militar, que deixou um cliente que reagiu ao crime e a dupla suspeita feridos.

Segundo a PM da cidade, a dupla suspeita chegou ao local do crime, conhecido também por servir espetinhos de carne, em uma motocicleta, anunciando o assalto ao entrar no local.

“Nesse momento, um cliente tentou intervir e entrou em luta corporal com os criminosos, que atiraram nele. Em seguida, a dupla reconheceu a presença do sargento e começou a atirar nele. O policial reagiu a baleou os dois. Um deles, ferido na perna, conseguiu fugir”, contou um dos policiais que registraram a ocorrência. Ele afirmou que as paredes do estabelecimento ficaram com muitas marcas de tiros, mas revelou que ninguém mais foi atingido.

Feridos, o cliente e o suspeito foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde de ambos não foi divulgado. O outro assaltante baleado não foi localizado pela polícia até as 22h30. Buscas passaram a ser realizadas na região.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário