Seguidores

27 de abril de 2016

SINDSERBS Promove evento no dia do Trabalho em Bom Sucesso PB

CONVOCAÇÃO PARA O DIA 1° DE MAIO; SINDSERBS, REALIZA PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO DIA DO TRABALHO, COM ALMOÇO E MÚSICA AO VIVO


O SINDSERBS; Convida todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sócios nesta entidade sindical; Para participar da Programação alusiva ao dia do Trabalho, que será no dia 1º de maio de 2016 (Domingo); que terá inicio as 11:00 horas da manhã, com a confraternização entre os Servidores, onde será servidos Almoço, mais uma vez com musica ao vivo, no restaurante DOIS IRMÃOS (Natanael e Segundo), na Cidade de Bom Sucesso - PB.

O SINDSERBS, Através da sua Diretoria, que trabalha de maneira coordenada e unida; teve inicio com as programações alusivas ao dia o trabalho, no ano de 2007, que aconteceu na escola Dr. José Paz de Lima; onde foi servido lanche para os Sócios; no ano de 2008 foi realizado no Colégio Padre Aristides; onde foi também servido Lanche; e no ano 2009, ano da inauguração da nova Sede Sindical, sede Própria, foi realizado no Restaurante Chapeu de Palha (Mazinho); nos anos de 2010/ 2011 / 2012, 2013, 2014 e 2015 foi realizado no restaurante São José, e neste ano de 2016 será realizado a nossa Confraternização alusiva ao dia do Trabalho no restaurante e Churrascaria Dois Irmãos na cidade de Bom Sucesso PB. O SINDSERBS, tem sido destaque entre os demais Sindicatos da nossa Região; pois comemoramos o dia do Trabalho, junto com todos os Sócios do sindicato; e mostrando as ações praticadas por esta entidade Sindical; entre elas destacamos a SEDE PRÓPRIA; sede esta que nos orgulha, pois foi uma conquista de todos; e afirmamos que temos a nossa Própria Casa, ou seja, a nossa SEDE; Como também temos CARRO PRÓPRIO. O SINDSERBS também se destaca na realização de eventos, como exemplo citamos o I Seminário dos Servidores Públicos em 2009; e no ano  de 2011 teve a Conferencia Sindical para lideres sindicais, com a participação da NCST Nova Central Sindical, CSPB Confederação dos Servidores Públicos do Brasil e FETASP Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba. Com a Presença de lideres das três entidades envolvidas. No ano de 2014 o SINDSERBS participou de grandes mobilizações de classe na cidade polo Catolé do Rocha. 
O SINDSERBS tem participação no sistema sindical Brasileiro através do Presidente Israel Alves de Oliveira; a nível Federal, como Coordenador Adjunto da Região Nordeste, na Diretoria Executiva da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil CSPB, e também a nível Estadual, como Membro do Conselho Fiscal da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba FETASP - PB. Não podemos esquecer que este sindicato esteve a frente, de várias ações na Justiça do Trabalho e na Justiça Comum, na defesa dos Direitos dos Servidores Públicos; entre outras; que tem se destacado no meio Sindical. A testemunha fiel de todas as ações praticadas pelo SINDSERBS, é o Próprio Servidor Público Municipal.
Afirmamos que o nosso compromisso continua firme, na luta pelos direitos sociais, e não vamos esmorecer porque a nossa determinação e vontade através de nossa frase fala mais alto do que qualquer adversidade que é LUTAR SEMPRE.
SINDSERBS 

LUTAR SEMPRE 
PARABÉNS SERVIDORES PÚBLICOS, PELO DIA DO TRABALHO, E VIDA LONGA SINDSERBS.

PROGRAMAÇÃO:

Somente no Período Matutino (manhã)

08:00 hs: queima de fogos

11:30 hs: Almoço para todos os Sócios. (CONFRATERNIZAÇÃO). Com musica ao vivo.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva do SINDSERBS

ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA
PRESIDENTE DO SINDSERBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário