Seguidores

23 de abril de 2016

Rapaz foi Assassinado em Catolé do Rocha na noite desta Sexta Feira 22 de Abril de 2016


Foto via WhatsApp
Uma cena que tem se tornado corriqueiro em todas as cidades do Brasil são os crimes de jovens, principalmente quando os mesmos têm algum envolvimento com o consumo ou tráfego de drogas.
Antes essas notícias desse tipo estampavam as páginas da imprensa das grandes cidades, mas hoje em dia os municípios do interior brasileiro, vivem um dilema com o vício de jovens e adolescentes, principalmente com o uso do demônio do crak.
E ontem em Catolé do Rocha foi registrado mais um assassinato, e o jovem de 17 anos Daniel Silva, residente no Bairro Tancredo Neves, estava em um mato na companhia de um amigo próximo a Escola Municipal Catarina Maia, quando foi vitimado por alguém ainda não identificado, e que possivelmente tenha sido por disparo de arma de fogo, já que moradores da região disseram ter ouvido um disparo de arma de fogo.             
Segundo relatos, o amigo de Daniel após o fato ocorrido correu relatando que alguém teria alvejado o jovem.
A Policia Militar esteve no local e isolou a área, após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado para o GEMOL de Patos-PB, para os exames cadavéricos.
A violência envolvendo jovens deixa mais uma marca de números alarmantes em nosso país, e para os familiares deixa a marca do sofrimento.
Domício Filho-Panorama Notícias. Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário