Seguidores

24 de fevereiro de 2016

Pré-candidato de Bom Sucesso, Benedito Filho diz que sua articulação é com o povo



O vereador e pré-candidato a prefeito da cidade de Bom Sucesso, Benedito Filho (PT) concedeu entrevista ao programa Mensageiro da Notícia da rádio Independência AM de Catolé do Rocha, onde falou detalhes de sua decisão em concorrer ao cargo de chefe do poder executivo de seu município.
Benedito disso o que levou a ser concorrente; “Sou vereador, já fui vice prefeito de Bom Sucesso, e secretário de educação, tinha a ideia de concorrer a prefeitura, era mais pra frente, mas antecipei isso devido as conjunturas formadas. Eu seria candidato a vereador, mas fatos me levaram a decidir. Fui pego de surpresa por Doutor Ivaldo ter desistido de concorrer à reeleição, eu não sabia de nada nesse sentido, Bom Sucesso também ficou toda surpreendida. Numa grande reunião na minha casa, sugeriram que eu viesse ser candidato a prefeito do município de Bom Sucesso. Eu tive um momento de reflexão, mas estou disposto a concorrer”; confirmou.
O pré-candidato afirmou que sua candidatura tem veia popular, ao contrário dos adversários; “Nossa articulação é com o povo, em Bom Sucesso de um lado é essa candidatura do povo, e do outro é de grupo que formou aliança por cima. Eu acredito que nosso projeto sairá vitorioso. Eu já fui situação, oposição e tenho muito aprendizado na administração pública, um ponto que vou voltar minhas ações é a agricultura familiar. Eu fico emocionado quando pessoas que nos encorajam nessa grande luta apertam nossa mão, em Bom Sucesso governaremos com o povo”; prometeu.


Benedito garantiu que vai conversar com o sindicato de servidores, lembrou seu histórico em luta de classes e disse que seu debate será sem ataques; “Vamos conversar muito com o sindicato, por falar nisso eu tenho experiência sindical, ao contrário de nossos adversários. Eu estou preparado, minha vida é aberta, busquem e façam o que quiserem, mas nosso debate é maior que isso, nós temos projetos pra discutir proposta de trabalho. O povo não gosta de picuinha, nem de ataques, mas vou pra campanha sem medo”; garantiu.
Blog do Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário