Seguidores

26 de fevereiro de 2016

Polícia Militar prende acusado de tentar matar duas pessoas em Catolé do Rocha

Por volta das 20h00 desta quarta-feira (dia 24 de fevereiro)  guarnições da polícia militar foram acionadas por populares informando que foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo Bairro Tancredo Neves, Zona Norte de Catolé do Rocha (PB).

De imediato uma viatura sob o comando do sargento R. Silva com o apoio de outra guarnição sob o comando do sargento Claudianor, foram ao local da ocorrência, quando se depararam com as vítimas, Damião Severino Alves Filho, e um menor de idade, que informaram aos policiais que o acusado Carlos Alberto da Silva 28 anos, vulgo Neguinho de Piau, indivíduo bastante conhecido no meio policial, havia tentado contra a vida dos mesmos.

De imediato as guarnições empreenderam diligências no local do sinistro,  possibilitando aos policiais localizar o acusado.

Foi feito uma revista minuciosa no mesmo, onde foram encontradas com Neguinho de Piau três munições calibre 38 intactas. Os policiais perguntaram pela arma ao acusado e ele falou que não sabia.

Populares informaram à polícia que elementos não identificados e ligados ao acusado se aproximaram dele, pegaram a arma, e em seguida  tomaram rumo ignorado.

Neguinho de Piau foi conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido para as providencias necessárias.

 


Catole news

Nenhum comentário:

Postar um comentário