Seguidores

29 de janeiro de 2016

Mulher é acusada matar e enterrar o próprio filho recém-nascido

Um crime lamentável foi levado a publico na tarde desta quinta feira, onde segundo relatos de populares que já de conhecimento do Conselho Tutelar e do Ministério Público, uma mulher ainda não identificada teria dado à luz em casa e, logo em seguida, tirado a vida do próprio filho e o enterrado no interior de sua residência, o triste fato teria acontecido na cidade de Nazarezinho, região de Sousa.

A denúncia já esta sendo investigada pelo Ministério Público, onde o Promotor Dr. Manoel Pereira determinou que o Conselho Tutelar da cidade de Nazarezinho, apure o fato e emita um relatório sobre o assunto. Segundo informações nem a própria família da mulher que já é mãe de cinco filhos, sabia da gravidez.

Segundo informações da própria denuncia  a mulher estava em casa quando entrou em trabalho de parto vindo a dar a luz dentro de casa, no momento em que a mesma cortou o cordão umbilical e depois enterrou o bebê. Um inquérito policial deverá ser aberto para investigar o caso e a suspeita pode ser autuada pelo crime de infanticídio.

 
 Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário