Seguidores

23 de novembro de 2015

Briga por causa de mulher leva ex-marido a matar jovem


Briga por causa de mulher leva ex-marido a matar jovem que teria lhe surrado

Um acerto de contas por causa de uma briga acontecida na Festa do Rosário deste ano, teria sido o principal motivo de mais um homicídio registrado em Pombal (o 9º do ano), contra um jovem de 18 anos, por volta das 19h00, deste sábado (21 de novembro), por trás do PETI, na localidade bairro dos ‘Pereiros’.
De acordo com o Subtenente Avelino, Subcomandante da 2ª COM / 12º BPM, com sede em Pombal, o jovem Mateus Andrade, conhecido por ‘MATEUZINHO’, que residia no barro Francisco Paulino, foi atingido com três disparos de arma de fogo efetuado por um elemento identificado por André Pereira Fernandes, que mora no bairro das Populares, nesta cidade.

O Subtenente Avelino disse que o jovem Mateuzinho teria agredido o o seu desafeto ‘André’, no último dia da Festa do Rosário, por causa de uma mulher.
Mateus estaria namorando a ex-esposa de André, que não teria gostado de saber do relacionamento e ameaçado de morte os dois.
A mulher contou a ameaça a Mateuzinho que se juntou com outros dois comparsas e deu uma surra em André em plena praça pública.
Neste sábado, o jovem baleado chegou a procurar a polícia militar, para denunciar que André estava a sua procura.
Mesmo diante da situação, a vítima foi para a área do inimigo onde acabou sendo concretizada a ameaça.
Dois dos disparos atingiram a cabeça de Mateus, que foi socorrido pelo corpo de Bombeiros para o hospital regional de Pombal, e ainda chegou a ser socorrido em ambulância UTI para Campina Grande, mas faleceu a caminho por volta das 23 horas.
 
Com infrmações de Naldo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário