Seguidores

30 de novembro de 2015

Bom Sucesso PB: Jumentos soltos nas ruas e logradouros públicos, uma realidade vivida por moradores

Praça Cicero Ferreira

Avenida principal da cidade

Os jumentos soltos nas ruas, avenidas e logradouros públicos, é uma realidade vivida pela população de Bom Sucesso PB; populares já estão ficando acostumados com uma situação nada comum.
Os animais andam tranquilamente entre carros motos e pessoas, que nada podem fazer para solucionar este problema que parece não existir solução.
Parte da imprensa que em um passado tão recente denunciava quase todos os dias estes animais soltos  nas ruas de Bom Sucesso PB, se calou e não fala mais, parece até que este problema foi resolvido de uma vez por todas. Mas a realidade é outra.
Os animais soltos na rua é um problema a ser resolvido, em Bom Sucesso e região. O Ministério Público editou portaria solicitando que os municípios tomassem providências sobre o tema, inclusive em sessão da Câmara Municipal neste ano, o presidente da Casa Caubi Pereira Alves, leu na integra o documento. Mesmo com a portaria em vigor podemos encontrar animais (jumentos) soltos nas ruas de Bom Sucesso; em cidades do médio piranhas; e nas rodovias, uma realidade do cotidiano das pessoas.

Esperamos que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis para solucionar este problema, pois a população necessita de uma resposta imediata daqueles que detém o poder para solucionar estes questionamentos.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário