Seguidores

30 de novembro de 2015

APREENSÃO DE ARMAS EM BELEM DO BREJO DO CRUZ

Polícia Civil de São Bento cumpre Mandado de Busca e Apreensão e retira armas de fogo de circulação

O trabalho da equipe da Polícia Civil de São Bento (PB) com apoio do Grupo Tático Especial, coordenados pelo Delegado Seccional da 18ª Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha, Dr. Antônio Luiz Barbosa Neto, e o Delegado Plantonista da cidade de São Bento, Dr. Demétrius Patrício Lima de Melo, efetuaram na manhã deste domingo (29 de novembro), o cumprimento de mais um Mandado de Busca e Apreensão.

De posse do mandado o GTE realizou buscas na na residência de Eronildo Batista Gomes, que fica localizada no município de Belém do Brejo do Cruz (PB), tendo sido apreendido um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de várias munições de ambos os calibres.

O proprietário das armas de fogo foi autuado em flagrante e após prestar esclarecimento e pagar fiança foi posto em liberdade. As armas apreendidas foram encaminhadas para a perícia na cidade de Patos/PB.


A Polícia Civil da cidade de São Bento solicita apoio da população que denunciem crimes, foragidos, localização de armas de fogos e demais objetos ilícitos através do disque denuncia 197 ou 3444 2804.

Nenhum comentário:

Postar um comentário