Seguidores

31 de outubro de 2015

Serra de Pedras continua Explodindo; TV Paraíba fez reportagem no local



Após vários contatos realizados pelo nosso portal de noticias, com as equipes de TVs da Paraíba; enviando fotos, videos e matérias publicadas aqui. E em contato via imail, com a TV Paraíba afiliada da Rede Globo, a mesma através da sua assessoria de comunicação nos informou que estudaria a possibilidade de realizar uma reportagem no local. E após algumas tentativas; graças a Deus fomos atendidos; pois ontem (30) uma equipe de televisão (TV Paraíba) resolveu ir a o local e realizou uma reportagem sobre a Serra de Pedras que inclusive continua explodindo.
Ontem (30 de outubro) a equipe da TV Paraíba afiliada da Rede Globo compareceu no Sitio Logradouro no município de Lagoa PB, e fizeram a matéria sobre a Serra de Pedras (lajedo) que explode.
Realizaram várias entrevistas com as pessoas que moram no sitio logradouro onde fizeram várias perguntas sobre os assuntos referente oque acontecia na serra, como também com moradores de sítios vizinhos entre eles citamos o monte flor onde a equipe foi e fez uma entrevista com um senhor que mora naquela localidade.
A equipe de TV entrevistou o dono da propriedade conhecido por Severo, e garantiram que irão repercutir a matéria na TV.
E curiosamente assim que a equipe de TV saiu do local, após realizar os trabalhos; houve mais uma explosão na Serra de Pedras, onde a população mais uma vez foram surpreendido com mais um grande estrondo.
Agora acreditamos que após a matéria ser vinculada na imprensa televisiva, alguns geólogos quando tomarem conhecimento virão ao local com o intuito de elucidar o que estar acontecendo; dando conhecimento a toda a população que inclusive continua apreensiva, sobre o fenômeno ainda não desvendado.
O nosso portal de noticias estar atento e continuará informando sobre os acontecimentos referente a Serra  de Pedras.





A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Um comentário: