Seguidores

3 de outubro de 2015

Polícia Militar prende mulheres em flagrante efetuando furtos em estabelecimento comercial de Catolé do Rocha


Mulheres foram presas acusadas de furtos


Por volta das 11h30 deste sábado (03 de outubro), uma guarnição do 12º BPM, comandada pelo Sargento R. Silva, e composta Cabo Guilherme e o Soldado Neto, com o apoio do Soldado  Nicácio, receberam denúncia através do COPOM, em que vários comerciantes haviam registrado queixa de furto aos seus respecivos estabelecimentos.

De imediato os policiais empreenderam diligências, e conseguiram prender em flagrante, nas dependências da Praça Prefeito José Sérgio Maia, centro de Catolé do Rocha (PB), duas mulheres, identificadas por Sueli Bezerra Pereira, 36 anos (mãe) e Mariana Bezerra Pereira, 18 anos, 36 anos, mãe e filha respectivamente, ambas residentes no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, em Sousa (PB).

  

De acordo com informações policiais, uma terceira acusada, identificada por Andréia Bernardes da Silva, de 27 anos, que também é residente no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, foi presa no sítio Cajazeirinhas, ao longo da PB-325, quando já empreendia fuga.

Em poder das três acusadas, os policiais encontraram os produtos provenientes deste furto, sendo dois (02) relógios da marca Oriente, um (01) relógio Dumont, quatro (04) relógios Technos, quatro (04) pares de sandálias, e várias peças de roubas.

As três jovens foram conduzidas a Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha, onde estão sendo adotadas as medidas cabíveis ao caso.

  

Aviso Importante!

Segundo informações da polícia, vários objetos que foram apreendidos, ainda não tiveram reconhecimento de seus proprietários, em virtude de destes, ainda não terem dado a falto dos mesmos.

Em tempo, a polícia solicita a gentileza dos lojistas que vierem sentir a falta destes objetos, entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil para recuperação dos mesmos.

  
 

 

 

 


PORTAL CATOLÉ NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário