Seguidores

30 de outubro de 2015

Paraibano foi morto dentro do seu carro durante perseguição a dois assaltantes em Mossoró/RN

O Comerciante do ramo de supermercados, Francisco Fausto dos Santos “Chico das Redes” de 37 anos de idade, natural de Brejo do Cruz no estado da Paraíba, foi morto no início da tarde desta quinta-feira(29), logo após ser assaltado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, Chico das Redes, como era conhecido, foi assaltado no seu próprio supermercado, na Rua Tarcísio Correia no Abolição IV e saiu em seu carro seguido os dois assaltantes que estavam de motocicleta. 

No Abolição I, o carro foi visto seguindo os elementos pela contramão da Rua Monsenhor Gurgel e próximo à praça do Portal do Saber, foi ouvido um disparo de arma de fogo. Populares informaram que o comerciante colocou o veículo por cima da motocicleta, mas não teria conseguido atingir os dois elementos. 

O Perito Criminal Otavio Domingos, responsável pela perícia Técnica acredita que Chico das Redes, mesmo baleado estava tentando chegar a unidade de saúde do bairro Santo Antônio. 

Ele bateu o veículo em um poste de iluminação pública na esquina de um comercio nas Ruas Delfim Moreira com José Damião, no bairro Santo Antônio, cerca de 700 metros de onde teria sido atingido com um disparo. 

A equipe de uma Unidade do Samu foi ao local, mas já encontrou o empresário sem vida deitado no banco do veículo. 

Após os procedimentos no local o corpo de Francisco Fausto dos Santos foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto técnico e cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró. 
*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário