Seguidores

30 de outubro de 2015

Pai tenta salvar filho que foi rendido por criminosos, mas acaba sendo assassinado

Um assalto registrado por volta das 19h desta quarta-feira (28) no Sítio Cipó, zona rural do município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, resultou na morte do agricultor Francisco Luziêr das Chagas, de 52 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois jovens seguiam em uma moto quando foram surpreendidos por dois assaltantes armados que colocaram uma corda amarrada de um lado ao outro da pista e conseguiram derrubar as vítimas da motocicleta.

O roubo aconteceu próximo à residência de um dos jovens que estava na moto. Aflito, o jovem gritou pelo pai pedindo socorro. O agricultor escutou os gritos do filho e saiu de casa com uma espingarda para tentar evitar o roubo, mas ao se aproximar do local acabou sendo alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça efetuado pelos acusados.

Luziêr não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local do crime. Agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) vão realizar perícia e em seguida encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

Guarnições da Polícia Militar, Força Tática foram acionadas e estão realizando diligências na tentativa de localizar os criminosos que fugiram pelo matagal.

Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário