Seguidores

27 de julho de 2015

Mulher tem corpo queimado na PB e o companheiro dela, também ferido, é suspeito

Crime ocorreu na cidade de Monteiro, no Cariri da PB

Polícia Civil do município informou que o caso pode ter sido motivado por ciúmes do suspeito; filhos do casal presenciaram o ato criminoso e foram salvos por vizinhos


Uma jovem de 25 anos teve grande parte do corpo queimado em tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste domingo (26), na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa. De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, o companheiro dela, um ajudante de mercadinho de 32 anos, é suspeito pelo crime. Ele também se feriu gravemente. 

De acordo com o agente Maurício, da Polícia Civil do município, o caso pode ter sido motivado por ciúmes do suspeito. O casal morava na mesma casa, junto a três filhos, que presenciaram ato e foram salvos do incêndio por vizinhos.

“As testemunhas disseram que ouviram barulho de discussão e relataram que o homem jogou gasolina na mulher. O incêndio não se espalhou e foi controlado pelos próprios vizinhos”, disse Maurício.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, cujos profissionais informaram à Polícia Civil, no início da tarde deste domingo, que os feridos estavam em estado gravíssimo, apresentando queimaduras de segundo e terceiro graus.


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário