Seguidores

18 de maio de 2015

Duas pessoas são assassinadas com arma de grosso calibre na cidade de Coremas



Um duplo homicídio foi registrado por volta das 21h deste domingo (17), na cidade de Coremas, tendo como vítimas, o ex-presidiário Francisco Alves dos Santos, conhecido também como “Nego Querubim”, que tinha 46 anos e jovem Daniele de Andrade Pereira que tinha apenas 23 anos.

O duplo homicídio aconteceu no Rio Turbina, onde dois homens não identificados e encapuzados, chegaram em uma moto e efetuaram os tiros, possivelmente de espingarda calibra 12, contra as vítimas que ainda foram socorridas para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e morreram.

A polícia ainda não sabe o verdadeiro motivo do crime, mas acredita-se que os acusados tinham planejado a matar o ex-presidiário e como a jovem estava no local e presenciou o crime também foi assassinada.

Após o delito os bandidos fugiram em direção a cidade de São José da Lagoa Tapada. A polícia está realizando diligências por toda região com intuito de localizar e prender os bandidos, porém até o presente sem êxito.


Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário