Seguidores

24 de maio de 2015

Carro-pipa despenca em ribanceira de 70 metros, na cidade de Paulista PB



    Um acidente de trânsito registrado na manhã da última sexta-feira (22), na cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, por sorte do condutor do veículo, não terminou numa grande tragédia.

    O motorista de um carro-pipa, Francisco Lucena de Sousa, mais conhecido por ‘Titico’ de Paulo Tomaz, 50 anos, foi abastecer uma residência, perto da caixa d’água da CAGEPA, no bairro das Populares Novas, e, ao sair para levar água pra outra casa, falhou o sistema de freio do veículo, que despencou numa ribanceira de 70 metros, com a metade da carga.

    Segundo o irmão do condutor do carro, Neto de Paulo Tomaz, ao chegar a 30 ou 40 metros da ladeira, Titico ainda chamou o carro de lado, tentando evitar a descida, mas não conseguiu, e o veículo capotou mais ou menos três vezes, só parando no final da ribanceira.

    Pelas circunstâncias do fato, Neto acredita que foi um livramento divino o irmão ter saído ileso do acidente, pois sofreu apenas escoriações leves. Ele disse, ainda, que, pra ter acesso ao local onde ficou o veículo, foi necessário usar duas retro-escavadeiras e um caminhão e fazer um atalho de 200 metros para retirá-lo. “Fazia duas semanas que o proprietário do carro-pipa havia feito uma reparação geral na máquina, inclusive, no sistema de freios, mas depois do acidente, ele ficou totalmente danificado”, revelou Neto.

     
    Carro-pipa com metade da carga desce ribanceira e por pouco não causa uma tragédia - Foto: WhatsApp 

     Leomarque Pereira

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário