Seguidores

21 de abril de 2015

Ontem a noite fui surpreendido pois avistei uma bola de fogo rasgando os céus, na divisa de Bom Sucesso e Brejo dos Santos



Ontem (20) no inicio da noite fui surpreendido por uma grande bola de fogo; eu avistei entre a divisa dos municípios de Bom Sucesso PB e Brejo dos Santos no interior da Paraíba, na ocasião eu vinha da cidade de Brejo dos Santos com destino a Bom Sucesso PB de moto, quando vi um clarão iluminando a vegetação as margens da rodovia PB 323; olhei para os céus e vi uma grande bola de fogo com a cor predominante azul, bastante luminosa.
Hoje pela manhã pude observar nas redes sociais que o fenômeno não foi só visto por mim, mas por várias pessoas de diversas regiões; como no estado do RN, nas cidades de Caicó, Equador, Florânia, Tenente Laurentino Cruz viram o fenômeno. Ainda segundo relatos esse objeto dividiu em três pedaços e caiu em um sitio em Jardim de Piranhas.
Esse mesmo objeto foi visto por moradores de Catolé do Rocha e Riacho dos Cavalos, na Paraíba, segundo relatos no Facebook. O Fenômeno foi avistado durante a noite de ontem (20). 
Já em Natal, São Gonçalo e Parnamirim um fenômeno semelhante foi visto por dezenas de pessoas, mas sem precisão de onde ele possivelmente tenha atingido o solo.

Por Israel Alves

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário