Seguidores

1 de março de 2015

Homem vai parar no hospital após enfiar um coco inteiro dentro do próprio ânus

coco-pheeno


Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), de Ceres atenderam no último dia 12 uma ocorrência um tanto quanto curiosa. Um homem de aproximadamente 40 anos, morador de Carmo do Rio Verde, distante 15 quilômetros de Ceres, deu entrada no hospital com um coco da Bahia introduzido no ânus.
O fato chamou atenção dos militares, uma vez que o homem não registrou boletim de ocorrência e nem apresentava sinais de agressões. Ele se negou a falar sobre o assunto aos paramédicos e também com a assistência social do hospital.
O homem foi transferido para um hospital de Anápolis onde o coco foi retirado do ânus em um procedimento cirúrgico simples, sem causar lesão retal. Informações extra-oficiais dão conta que o homem trabalha numa usina da cidade e que estava em Ceres quando, segundo ele, teria sido agredido.
A ocorrência nada comum ganhou grande repercussão tanto em Carmo do Rio Verde como em Ceres. Policiais contaram que o assunto do dia foi o socorro prestado ao homem, que seria trabalhador rural. "Todo mundo se pergunta como ele conseguiu colocar um coco no ânus", comentou o policial.
Em Ceres, onde recebeu o primeiro atendimento, o trabalhador rural também despertou a curiosidade em todos que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

 Diário do Norte

Um comentário: