Seguidores

31 de março de 2015

GRAVE ACIDENTE MATA TRÊS SERVIDORES DO GOVERNO DO ESTADO DO RN NA BR-304



                                         
























Na tarde de hoje 30/03 aconteceu mais um acidente na BR-304, entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza, as informações dão conta de que no acidente envolveu um veículo tipo Gol de cor branca, com faixas do Governo do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações morreram no local três Funcionários da SIN, Secretaria de Infraestrutura, que estavam voltando de Mossoró, onde realizaram levantamento sobre unidades prisionais daquela cidade.
As vítimas eram servidores da Secretaria de Infraestrutura e foram identificadas como Ana Beatriz Lima Câmara, arquiteta, Rodolfo Campos Cavalcanti, engenheiro e Maxuel Barbosa de Araújo, motorista do veículo.

De acordo com a PRF, o carro do governo, derrapou na pista por causa da chuva e invadiu a faixa contrária, batendo de frente com a caminhonete, uma S10.

No gol viajava quatro pessoas, três morreram e uma está gravemente ferida. Na S10, as duas pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos leves. O acidente aconteceu às 15h45 no Km 151 da BR-304..


fonte: focoelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário