Seguidores

17 de dezembro de 2014

Irmão de Sargento da PM é flagrado furtando supermercado em Aparecida, veja






A polícia militar do destacamento da cidade de Aparecida, sob o comando do Sargento Inácio, foi informado na manhã desta terça-feira (16), de que um popular identificado como Pedro Roberto de Castro, residente na cidade de Catolé do Rocha, teria sido pego em flagrante tentando furtar seis litros de whisky e 10 caixas de chicletes Trident, do supermercado El Shanday, localizado no Centro daquela cidade.
Conforme informações, o acusado estava com uma sacola com os objetos e ia saindo tranquilamente do estabelecimento sem passar pelo caixa, fato este percebido pelo proprietário, o comerciante Gilson Gomes de Sousa, que imediatamente deteve o acusado e acionou a PM, que efetuou a prisão de Pedro Roberto e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil em Sousa para serem aplicadas as medidas legais que manda a Justiça.
Na delegacia, o acusado confessou o ato delituoso e informou que é irmão de um Sargento da policial militar de Catolé do Rocha e que responde naquela cidade elo mesmo crime, Art. 155, ou seja, furto.
Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário