Seguidores

30 de novembro de 2014

Operação Policial na região serrana pertencente a 3ª CPM de Alexandria/RN.


Neste fim de semana dia 28/11 deu-se início uma operação policial de caráter preventivo sob coordenação do Capitão Brilhante e comandada pessoalmente por o seu sub-comandante o Tenente Luciano à frente do GTO de Alexandria, os trabalhos visam intensificar abordagens, barreiras entre outras ações de prevenção a ações criminosas , com intuito de transmitir   a  sensação de segurança tanto para os moradores da região bem como a todos os turistas que desejam visitar as cidades serranas, como Martins e Serrinha dos Pintos.

O Cap. Brilhante e o Ten. Luciano destacaram e agradeceram o apoio total dos comandantes das cidades de Martins, Serrinha dos Pintos, Antônio Martins e Frutuoso Gomes, onde apoiaram desde o inicio, logisticamente e participaram diretamente das ações.
O resultado foi o esperado pois não foram registradas neste fim de semana nenhuma ocorrência de caráter anormal na região e a satisfação das pessoas que transitavam nas rodovias e nas cidades era clara e motivadora para todos que participaram da operação.
*GTO/Alexandria

Nenhum comentário:

Postar um comentário