Seguidores

14 de setembro de 2014

Pai de vereador é encontrado morto na RN 117, zona rural de Alexandria/RN.

O agricultor Ademar Taveira da Silva, 66 anos, residente no Sítio São Bernardo, zona rural de Alexandria/RN, foi assassinado na tarde deste sábado(13), por volta das 17:00 horas na RN 117, altura do Sítio Pitombeira, também zona rural de Alexandria/RN. 
 http://www.submit.10envolve.com.br/uploads/1915c8bf8968cfcf1f997981c5957efa.jpg

O crime aconteceu no momento que a vítima trafegava pela rodovia em uma motocicleta Honda, cor azul, placa MMW 0701/PB, com destino a sua residencia após passar o dia trabalhando na reforma de uma casa na cidade de Antônio Martins/RN.
O corpo do vítima foi encontrado por populares que trafegavam pela rodovia que informou o fato ao policiamento de Antônio Martins/RN que fica mais próximo. Uma equipe do ITEP/RN foi acionada e compareceu no local fazendo a constatação de que se tratava de um crime de homicídio, por se encontrar três marcas de tiros nas costas não sendo informado o calibre, só com a conclusão do laudo de exame cadavérico, poderá ser confirmado o numero exato de tiros no corpo da vítima.
O caso será investigado Pelo Dr. José Célio delegado regional de Alexandria/RN e que ainda não existem suspeitos para o crime. 
Ademar era pai do vereador Alexandriense Gil Fábio.
Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário