Seguidores

23 de setembro de 2014

Duas pessoas foram mortas na cidade de Almino Afonso no Oeste do Rio Grande do Norte

PM registra duplo homicídio em Almino Afonso
PM registra duplo homicídio em Almino Afonso


Crime aconteceu na noite desta segunda feira na cidade de Almino Afonso. 
Segundo a Policia Militar, criminosos ainda bateram carro, mas conseguiram fugir. 

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 15 morreram na noite desta segunda-feira 22 de Setembro, após serem baleados dentro de uma churrascaria às margens da BR-226, na entrada da cidade de Almino, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os criminosos são quatro homens que usaram um Astra de cor prata na fuga. “Eles perderam a direção do carro e bateram no canteiro que divide a pista. O veículo foi abandonado”, afirmou ao G1 o soldado Alcivan Nerys. 

Ainda segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Francisco Luan de Oliveira, que morreu na hora ao ser atingido pelos disparos, e Alison Alves da Silva. Ambos seriam residentes na cidade da Antônio Martins, também na região Oeste. O adolescente ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, que fica próximo da churrascaria, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda de acordo com o soldado, a PM faz buscas pela região na tentativa de encontrar os criminosos. “Não sabemos se os quatro indivíduos foram resgatados ou se fugiram pela mata. Estamos em diligência”, ressaltou Alcivan.

Fonte: Portal G1/O Câmera/Imagem Grupos Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário