Seguidores

26 de agosto de 2014

Ex-prefeito morre atropelado na PB e suspeito de provocar ocorrência é o filho da vítima

O ex-prefeito da cidade de Nova Olinda, João Raimundo, de 69 anos, morreu após ser atropelado na manhã desta segunda-feira (25), na cidade que fica a 433 km de João Pessoa, no Sertão do estado. O suspeito de ter provocado a ocorrência é o filho dele. Uma criança de três anos teria ficado ferida.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a PM atendia outra ocorrência próximo do local onde aconteceu o atropelamento, no Centro da cidade, quando foi chamada para checar o caso do ex-prefeito. Os detalhes da ocorrência ainda são apurados.
A vítima foi atropelada por uma caminhonete D-40, já localizada pela polícia. O suspeito de ter provocado o atropelamento é o filho da vítima, que até as 13h desta segunda ainda não havia sido encontrados pelas autoridades.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado para socorrer as vítimas, mas o ex-prefeito não resistiu e faleceu. Segundo a PM, a criança de três anos, qua acompanhava o ex-gestor, foi levada pelo Samu para o Hospital de Piancó, mas o estado de saúde dela não foi informado.
O caso deve ser repassado para a Polícia Civil, de forma que as causas do atropelamento sejam identificadas.
*Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário