Seguidores

23 de agosto de 2014

Enquanto Catolé se prepara para receber sinal digital da TV Paraíba, Bom Sucesso não tem sinal de nenhuma emissora de televisão

Serra do Maxixe, onde era instalada os aparelhos da repetidora

no alto a casinha onde ficava os aparelhos de retransmissão das emissoras de televisão




Enquanto Catolé se prepara para receber sinal digital da TV Paraíba, Bom Sucesso não tem sinal de nenhuma emissora de televisão


Enquanto Catolé do Rocha PB se prepara para receber sinal digital em 2015, Bom Sucesso PB anda na contramão do desenvolvimento neste aspecto, pois não tem sinal de repetidora a muito tempo, ou seja a anos.
A cidade já teve uma repetidora de canais, e fazia a retransmissão dos seguintes canais: Globo, Band, SBT e a Antiga Manchete. O Ex-prefeito Raimundo Nobre trouxe este beneficio a população, e fixou os aparelhos na serra do Maxixe, e hoje o que existe é somente a casinha onde eram instalados os aparelhos de retransmissão;  mas que a tempos não temos mais estes serviços prestados no município; pois quem quiser assistir televisão tem que desembolsar e comprar o receptor de satélite e antena parabólica.  


A NOTICIA BOM SUCESSO PB




_________________________________________________
Noticia: sinal de Tv em Catole, no Blog do Clinton Medeiros

8f4e2bbd3120131012033727
MonteTabor_01


Sinal de TV Digital em Catolé do Rocha mais perto



A cidade de Catolé do Rocha deve ganhar no início de 2015 o sinal de TV Digital da Rede Paraíba de Comunicação. A afiliada Globo na Paraíba já conversou detalhes com a prefeitura sobre o assunto.
O sinal digital já existe no sertão em algumas localidades e Catolé passará a recebê-lo assim que a parte burocrática de logística for realizada.
A prefeitura deve liberar um terreno no Monte Tabor para instalação do sinal digital.

Blog do Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário