Seguidores

25 de agosto de 2014

Casal é morto a golpes de foice pelo ex-genro em residência no Sertão da PB




 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um homem de 52 anos e a esposa dele, de 37, foram assassinados a golpes de foice neste domingo (24) na comunidade Mãe Rainha, Zona Rural de Cajazeiras, a 468 km de João Pessoa/PB.
Segundo informações do agente Edglei, da Delegacia Distrital de Polícia Civil de Cajazeiras, o autor do crime seria genro das vítimas. O casal foi morto com golpes em vários locais como cabeça, braços e abdômen, na própria residência. “Recebemos informações de que o criminoso estaria separado da mulher. Ele teria se dirigido a um ‘forró’ na intenção de encontrar o possível novo companheiro dela. Não o localizando, foi de encontro aos sogros e cometeu o duplo assassinato”, contou o agente.
Duas crianças estavam na casa e, ao presenciarem o crime, tentaram impedi-lo. O suspeito, por pouco, não os mata também, causando alguns ferimentos, principalmente nas mãos. Elas foram socorridas pelo Samu e conduzidas para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Quando a Polícia Militar se dirigia ao local, o assassino conseguiu fugir a pé. Diligências estão sendo feitas para encontrá-lo. Agentes do Instituto de Polícia Científica estiveram no local realizando as devidas averiguações. A ex-mulher do suspeito, filha do casal, também não foi localizada.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos.

Portal Correio
Foto: Sertão da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário