Seguidores

23 de julho de 2014

Polícias Civil e Militar desarticula ponto de venda de droga e prendem dois em Catolé do Rocha

626896804f991cbf7b97344478f4c249

DA ASSESSORIA

No dia de hoje na cidade de catolé do Rocha-PB, foi desencadeada a operação varredura II onde o grupo tático especial – GTE da Polícia Civil , com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão com o intuito de combater o tráfico de drogas na região.

Na ocasião,foram apreendidos cerca aproximadamente de 3kg de maconha, e 500 gramas de crack, alem de uma balança de precisão.

Segundo o acusado Jose Alencar de Sousa ao ser questionado por policiais civis sobre a propriedade da droga o mesmo informou que toda a droga pertencia a pessoa conhecida porAdeilson Silvestre da Silva vulgo “MÔ”, que por sua vez já foi preso duas vezes pelo mesmo crime.

Para o delegado Jorge Luiz, a ação contou com Policiais Civis e Militares da região, acrescentando que o corpo de agentes civis e militares é qualificada e vem dessempenhando um trabalho diferenciado na área, “Já apreendemos cerca de 10 Kg de droga na região e conseguimos reduzir os homicídios no primeiro semestre, fruto de um trabalho conjunto das duas instituições policias”, destacou o delegado.

1
2
Fotos: Policia Civil


IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário