Seguidores

30 de junho de 2014

Identificada vítima de acidente na BR 405, próximo a entrada de Tabuleiro Grande/RN.

Foi identificada a vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira(30), por volta das 05:20 horas, na BR 405, altura do Sítio de Hélio Bessa, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Tabuleiro Grande/RN . Trata-se de Janivan Deoclécio da Silva, 60 anos, natural de Catolé do Rocha/PB e residente no Assentamento Paraná, na zona rural de Severiano Melo/RN. 
De acordo com informações , irmão Genival como era conhecido, trabalhava como pedreiro na localidade do Sítio Carvão em Pau dos Ferros/RN e seguia com destino a Pau dos Ferros/RN para dar inicio a mais uma semana de trabalho, pilotando sua motocicleta Honda Fan 125, placa MGQ 8399 ITAJAÍ-SC, quando colidiu com um animal, vindo a cair sobre a pista de rolamento e um veiculo de grande porte que vinha no mesmo sentido passou sobre sua cabeça, esmagando seu cranio, ficando irreconhecível, moradores disseram que escutaram apenas uma buzinada no momento do sinistro e quando correram o homem já estava sem vida no meio do asfalto. 
PM’s do Destacamento Policial de Taboleiro Grande/RN compareceram o local, após isolar a área solicitaram uma equipe do ITEP/RN e PRF para as providencias cabíveis.
fotos:Blog Tabuleiro News



Nenhum comentário:

Postar um comentário