Seguidores

25 de junho de 2014

FLAGRANTE – GTE estoura “Boca de Fumo”, apreende 3.250 pedras de Crack, arma, dinheiro, celular e uma Moto roubada em Sousa; Veja Fotos

FLAGRANTE – GTE estoura “Boca de Fumo”, apreende 3.250 pedras de Crack, arma, dinheiro,  celular e uma Moto roubada em Sousa; Veja Fotos

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa, sobre a coordenação do Delegado, Sylvio Rabello, conseguiu na tarde desta terça-feira (24), estourar uma “Boca de Fumo” que funcionava por trás do deposito de Gás Butano, Jardim Bela Vista.

Os Agentes Civis do GTE há bastante tempo vinham realizando investigação no setor, pois havia denúncia de que na área, existia muita venda de droga.

Um Menor de 16 anos, suspeito de comandar a “Boca de Fumo”, estava sendo monitorado pela Polícia. A Família na tem membros presos por tráfico de entorpecente na Cidade.


Durante a tarde, quando o Menor avistou a Viatura do GTE, fugiu, e adentrou numa residência, porém conseguiu escapar do cerco.

Durante a revista nesta moradia, foram encontrados: 325 gramas de pedra de crack bruta, o que levando em consideração, 10 gramas por fragmentos, seriam vendidas 3.250 pedras.


No mesmo local, o GTE também encontrou: 120 gramas de maconha, um Revólver calibre 38 com seis munições intactas, R$ 734 reais cédulas e moedas, papel alumínio, celulares, e uma Moto sem placa, provavelmente, produto de roubo, cujo chassi será levantado, e outros objetos.


Os Agentes do GTE disseram que estão atentos em vários pontos da Cidade, podendo conseguir a qualquer momento, deter o Menor suspeito de ser “o cabeça” do tráfico de drogas no Jardim Bela.

Redação
@folhadosertao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário