Seguidores

26 de junho de 2014

Aliança PSB/PT: RC diz que vai esperar pelo PMDB e afirma que o nome de Vené é importante para vice

O governador Ricardo Coutinho comemorou na tarde desta quarta-feira (25) a aliança firmada entre o PSB e o PT. RC destacou que a união das duas legendas é o melhor caminho para o engrandecimento da Paraíba. “Não podemos olhar para trás, não podemos retroagir, pelo contrário, temos que seguir em frente e fazer com que a Paraíba continue crescendo para que o seu povo possa desfrutar de dias melhores com dignidade e respeito”, destacou o governador.
Ricardo Coutinho afirmou que agora vai esperar pela decisão do PMDB e destacou que o nome de Veneziano Vital é importante para compor a chapa de vice. “ A Aliança e o projeto político estão postos à mesa a espera de outras legendas que, da mesma forma da gente, queiram se engajar nessa luta pelo engrandecimento da Paraíba”, destacou o governador ao afirmar que a hora é de esquecer picuinhas políticas que só servem para atravancar o crescimento do Estado e do seu povo.
RC destacou a atitude do vice-governador Rômulo Gouveia que, segundo ele, mais uma vez não se deixou levar por boatos e com sua altivez e determinação que lhe são peculiares procurou ficar do lado do que é melhor para a Paraíba. “ Com certeza Rômulo será um dos deputados federais mais bem votados da Paraíba”, garantiu Ricardo Coutinho.
Ainda sobre a importância de ter o PMDB ao seu lado, o governador destacou o papel do ex-governador José Maranhão quando esteve a frente dos destinos da Paraíba. “ Não tenho dúvidas de que ele plantou boa sementes no Estado”, lembrou.
O governador aproveitou a oportunidade e não poupou críticas ao senador Cássio Cunha Lima. “ O que eu recebi dele como herança foi um amontoado de obras inacabadas e que agora estão sendo concluídas na minha gestão”, disse Ricardo Coutinho.
Ao falar sobre a aliança PT\PSB o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo lembrou que divergências sempre existiram entre as duas legendas, mas que foram superadas com diálogo. “ O que importa nesse momento é o grande passo que estamos dando nesse momento para o engrandecimento de João Pessoa e de toda a Paraíba e é isso que o povo que e espera da gente”, destacou prefeito.

Paulo Cosme\Anderson Soares

Fonte: Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário