Seguidores

27 de maio de 2014

PARABÉNS CATOLÉ DO ROCHA PELOS SEUS 179 ANOS DE FUNDAÇÃO

Chefes dos poderes executivo e legislativo celebram com o povo o aniversário de 179 anos de fundação de Catolé do Rocha

A tradicional cerimônia de hasteamento dos pavilhões, pronunciamento do gestor municipal, desfiles das bandas marciais dos colégios da cidade, que acontecem anos, rigorosamente no horário da manhã, teve um ingrediente a mais no protocolo do cerimonial. 105 casais participaram de um casamento coletivo, realizado numa parceria do Cartório de Registro Civil, Prefeitura Municipal e Tribunal de Justiça, com a presença da meritíssima Candice Quiroga de Castro Gomes, Juíza de Direito da Comarca de Catolé do Rocha. O detalhe dos preparativos chamou a atenção com a chegada das noivas que vieram nos 32 fuscas disponibilizados para o trajeto.

O cerimonial teve início às 09h00 com a execução do Hino Nacional do Brasil e o hasteamento dos pavilhões: o prefeito Leomar Benício Maia, presidente da Câmara Municipal, Alfredo Veras Maia de Vasconcelos, e a juíza Candice Quiroga tiveram a honra de hastear as bandeiras de Catolé do Rocha, Estado da Paraíba e Brasil, respectivamente.

 
Hasteamento dos Pavilhões - Foto: Larissa Suzana  

O médico Leomar Benicio Maia, acompanhado da primeira dama, Paulina Maia, vice-prefeito Lauro Adolfo Maia Serafim, secretários municipais, ex-prefeito de São Bento, Galego Souza, e outras autoridades, fez pela 14ª vez o pronunciamento de aniversário, na qualidade de prefeito constitucional do município de Catolé do Rocha.

Em suas palavras, o gestor fez questão de agradecer a presença do público que se acomodou nas arquibancadas e tendas, montadas para o evento, e disse ser para ele uma honra, em mais um 26 de maio, ter a oportunidade de falar ao povo na qualidade de prefeito de catolé, uma cidade bonita, boa de viver e que caminha de mãos dadas com o progresso e o desenvolvimento.

 
Juiza candice Quiroga realizou o casamento com 105 casais - Foto: Larissa Suzana 

O grande momento tão aguardado pelos noivos o comando da Juíza Dra. Candice Quiroga, teve início a cerimônia de casamento, momento em que houve coletivamente 105 sim e trocas de alianças, até o veredito final.

105 casais deram o sim perante a Juiza de Direito, no casamento comunitário mais badalado dos últimos tempos - Foto: Larissa Suzana 

Foi oferecido um brinde a cada casal, que ganharam um bolo, e ainda tiveram tempo para a sessão de fotos em lugar previamente preparado para eles.

No encerramento do cerimonial aconteceu a apresentação das bandas marciais das escolas de Catolé do Rocha: Banda Latart da Escola Catarina Maia, Banda 07 de Setembro do Centro de Ensino Luzia Maia, Banda 11 de Abril do Colégio Normal Francisca Mendes, Banda Marcial do Instituto de Educação Frei Marcelino – Colégio Técnico Dom Vital, Banda 26 de Maio do Colégio CEAC e Banda do Instituo Pedro Caroba do Tancredo Neves.

Prefeito Leomar Maia fala pela 14ª vez em um 26 de maio, na qualidade de prefeito constitucional de Catolé do Rocha - Foto: Larissa Suzana 




  

Por Humberto Vital
Assessoria de Comunicação - PMCR 
Fotos: Larissa Suzana

Nenhum comentário:

Postar um comentário