Seguidores

17 de abril de 2014

PREFEITO DE BOM SUCESSO PARTICIPOU DA REUNIÃO DO PSDB QUE DEFINIU CANDIDATURA PRÓPRIA PARA GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA

Cassio em Pombal

Na tarde deste domingo (13/04), o PSDB realizou o sexto encontro da sigla na cidade de Pombal para debater com os filiados se o partido terá candidatura própria ao governo do estado.
O evento aconteceu no Pombal Ideal Clube e contou com a participação do presidente da legenda o deputado federal Ruy Carneiro, dos deputados estaduais Carlos Dunga e José Aldemir, além dos ex-deputados Dinaldo Wanderley e Dunga Júnior, além de pré-candidatos e outras autoridades tucanas.
Participaram do encontro 11 prefeitos que declararam apoio ao projeto do partido. Dentre eles, o prefeito de Condado, Caio Paixão, e o vice-prefeito ‘Som’ que anunciaram apoio à candidatura Tucana.
Além do prefeito Caio, estavam presentes os prefeitos de Vista Serrana, Jurandir (PMDB); Giovania Olimpio, de São Bentinho; Leomar Maia. de Catolé do Rocha; Dêmys Borges, de Lagoa; Antônio Lopes, de Coremas; Nael de Malta; Ademir Morais de Santa Luzia, Ivaldo Lima, de Bonsucesso, e Renê de São José de Espinharas.
Também compareceram ao evento os ex-prefeitos de Paulista, Sabiniano Fernandes, de São Domingos, Eudinho, Zé do Juá de Lagoa, Zeridan de Cajazeirinhas e de Pombal Azenete Olimpio.
Após o encontro, Cássio foi conversar com as lideranças da região na residência do empresário Manoel Pedro a convite de seu genro, o prefeito Caio Paixão.
Ainda no Pombal Ideal Club foi realizada uma entrevista coletiva, com a imprensa local, onde foram debatidos assuntos relacionados a elegibilidade do tucano e apoios políticos de lideranças locais.

Fonte: Liberdade  96FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário