Seguidores

17 de abril de 2014

Senador Cássio Cunha Lima é considerado “judas” da Paraíba

















 




Senador Cássio Cunha Lima é considerado “judas” da Paraíba - See more at: http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/2014/04/16/cassio-cunha-lima-e-considerado-judas-da-paraiba/#sthash.RUmIIiSa.dpuf


Ouvintes da Sanhauá elegem Cássio o ‘Judas’ da Paraíba

Às vésperas da sexta-feira da Paixão a rádio Sanhauá, em João Pessoa, realizou enquete para saber a opinião dos ouvintes em relação ao político que mais traiu aliados durante a sua trajetória de vida na Paraíba. A enquete foi realizada pelos apresentadores do programa “Debate sem Censura”, sob comando de Gutenberg Cardoso, e ouviu 100 participantes.
A enquete não determinou nomes a serem votados. Os ouvintes tiveram a liberdade para votar conforme desejo.
Dentre os citados o campeão foi senador Cássio Cunha Lima (PSDB), somando 42 votos, seguido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que recebeu 38 votos.
Em terceiro lugar ficou o radialista Fabiano Gomes, diretor de jornalismo do Sistema Correio de Comunicação, e o ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, com três votos cada um.
Também foram citados com um voto: Dilma Rousseff, deputado Domiciano Cabral, os membros do Tribunal de Contas do Estado, vereador Sérgio da SAC, vereador Santino, deputado Ruy Carneiro, ex-senador Wilson Santiago, Semob, ex-governador José Maranhão, Edmilson do Roger e até o povo.

Fonte: Polêmica PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário