Seguidores

30 de março de 2014

Alexandria/RN: Operação conjunta da PM-PB, GTO e Polícia civil de Alexandria/RN, resulta na prisão de suspeitos de praticarem roubo na Paraíba


Em uma operação conjunta realizada neste sábado (29), entre o Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa/PB, BOPE, militares do Destacamento de Santa Cruz e GTO e Polícia Civil de Alexandria/rn, resultou na localização do carroceiro, Vinícius Agripino de Castro Barbosa de 18 anos e do serigrafista Hícaro França da Silva de 21 anos, ambos residentes na cidade de Alexandria/RN.


A polícia localizou os acusados na cidade de Alexandria após uma investigação entre as polícias, onde segundo informações, os dois acusados e companhia de mais dois comparsas assaltaram na última segunda-feira (24), no Sítio São Romão, zona rural de Santa Cruz, o agricultor José Pereira de Oliveira, relembre o caso, clicando AQUI.

Segundo Vinícius, os outros dois envolvidos, identificados apenas por “Iguinho” e “Tailson”, que conseguiram fugir no momento da ação policial. Os acusado foram levados à delegacia de polícia civil da cidade de Sousa para serem adotadas as medidas legais ao caso.

Nosso Paraná
 
*Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário