Seguidores

31 de janeiro de 2014

Vendedor de redes natural de Catolé do Rocha é morto à tiros em atentado numa estrada Carroçal; Confira

viatura pm ceara
Folha do Sertão
Era por volta das 10h30 da quarta-feira dia 29, quando uma tentativa de homicídio a um paraibano foi registrada em uma localidade identificada por São Bento de Cima, Zona Rural da cidade cearense de Tabuleiro do Norte.
Segundo informações, Artur Pereira da Silva, 18 anos, natural da cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba, trabalhava junto do seu patrão na venda de redes, quando ambos foram surpreendidos em uma estrada carroçável por dois homens que saíram a pé e armados da vegetação, ordenando que os mesmos parassem o veículo Saveiro, placa NNP-6529, inscrição de Brejo do Cruz-PB.
Vendo que tratava-se de uma tentativa de homicídio, o condutor, Rivonaldo Fernandes não obedeceu a ordem de parada e acelerou em alta velocidade, quando o seu funcionário foi atingido com um disparo na cabeça.
Diante do acontecido, muito assustado, Rivonaldo seguiu com bastante rapidez até o Distrito de Olho D’água da Bica, aonde entrou em contato com a polícia que dirigiu-se até o local.
Ao chegarem, os policiais já verificaram que a vítima encontrava-se em óbito, e a perícia foi solicitada para recolhimento do corpo do jovem e remoção até o IML de Quixeramobim no Ceará.
Assim que souberam, os policiais passaram a investigar e realizar diligências na localidade do crime para tentar localizar os autores e desvendar o homicídio.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário