Seguidores

31 de dezembro de 2013

Jovem é esfaqueado pelo próprio sogro em Paulista, acusado foi preso

policia-militar-da-paraiba-350x204

Por volta das 6h40min desta segunda (30/12), a Policia Militar da cidade de Paulista-PB foi acionada para atender a uma ocorrência do tipo, tentativa de homicídio, tendo como vitima o redeiro José Pereira Neto (Zé Cornin), 24 anos, residente a Rua Santo Tomé, Centro de Paulista, que sofreu varias perfurações de faca peixeira pelo corpo.
O acusado pela autoria da tentativa de homicídio é o agricultor aposentado José Alves Filho (Dedé de Zé Alves), 70 anos, residente a Rua Projetada (s/n), sogro da vitima que foi preso em flagrante enquanto buscava socorro no Hospital Regional de Pombal, pois, o mesmo também se feriu durante as vias de fato com o genro.
Segundo informações de familiares, à alguns anos, Zé Cornin já havia tentado contra a vida do sogro desferindo vários disparos contra o mesmo, sendo que, apenas um dos projeteis lhe atingiu a perna, desde então, a relação que já era ruim entre sogro e genro, ficou ainda pior.
Zé Cornin foi socorrido pela guarnição DPM de Paulista para o Hospital Municipal, Hemerentina Dantas, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas, devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o HRP de Pombal, onde se recupera, seu estado inspira cuidados.

Paulistapb.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário