Seguidores

23 de dezembro de 2013

Comediante é Encontrado Morto em Favela no RJ

Col

Não houve sinais de que possa ter ocorrida luta corporal muito menos perfurações de arma de fogo.

Conhecido por participar do programa de humor Pânico na Band, o humorista Charles Henriquepédia foi encontrado morto com sinais e espancamento e muitos ferimentos próximo à um bar que supostamente funciona um ponto de drogas. Não houve sinais de que possa ter ocorrida luta corporal muito menos perfurações de arma de fogo.
Charles Henriquipédia ficou famosos por ter facilidade de memorizar coisas relacionados a tevê. Ele tinha o dom de relembrar programas, comerciais e até a programação dos canais.
266
Ainda não se tem pistas do suspeito mas sabe-se que Charles tinha problemas com entorpecentes e tinha discussões frequentes por onde morava.
Fonte: Facebook / Globo News

Charles Henriquepédia Encontrado Morto em Favela do RJ

Colagem Charles

O comediante Charles Henriquepédia, que trabalhou durante alguns anos no Programa Pânico, na Rede TV e TV Bandeirantes, foi encontrado morto nesta madrugada em uma favela do Rio de Janeiro. O humorista que já havia se envolvido em algumas confusões após a saída do Programa Pânico, passou por dificuldades e chegou até a catar papelão e recicláveis nas ruas.
Charles Henrique ficou famoso por demonstrar uma facilidade incrível de memorização sobre a história da TV, lembrando de fatos e programas, muitas vezes esquecidos até pelos atores que atuaram no passado.
Fontes ligadas às investigações informaram que o humorista foi encontrado com sinais de espancamento e muito ferido, ao lado de um bar conhecido por ser ponto de venda de drogas. Não haviam perfurações de arma de fogo e nem sinais de luta corporal, indicando que o mesmo foi espancado até morte.  As investigações ainda não apontam para nenhum supeito. Mas é sabido que o humorista tinha problemas com uso de entorpecentes.

Fonte: http://radioauge.com.br/noticia/2353-Charles_Henriquep%C3%A9dia_Encontrado_Morto_em_Favela_do_RJ.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário